sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010


foi retalhado. contrastante. fiz muito e não fiz nada. o outro lado do mundo e o Beco do Depósito. escolhas. a primeira que apareceu (concretizável). espera. espera. esperas. desejo. saudade. tanta saudade que já não sei viver sem ela. tanta saudade que já nem lhe sei chamar saudade.
preciso dos 12 desejos. das 12 passas. não gosto do número 11. é hirto, formal, só sobra um do número redondo, fica ali sozinho, tem nariz empinado, só come talos de alface, anda sempre para o mesmo lado.

um dia hei-de ter a passagem de ano dos meus sonhos. um dia.
e agora que a noite me surpreenda. e como não é pedir muito que o ano também.

3 comentários:

  1. Este ano a passagem de ano foi calma. Disseram-me que ando à procura de estabilidade, porque nunca a tive. Talvez seja verdade. Na verdade, acho que nem gosto muito da passagem de ano. Traz sempre promessas que nunca cumpre. 2010 foi o caos e eu preciso de calma. Por isso fiquei sossegada. Estou à espera que este 11 seja bom como os outros que existem na minha vida. Tenho a certeza que também há-de ser bom na tua.

    E sim existe sempre aquela saudade que teima em não ir embora. Mas pelo menos do lado do cá do meu monitor, há alguém que tem a mesma saudade que tu. E a tradição mantém-se.

    ResponderEliminar
  2. Diz ao teu menino que tenha cuidado se não ainda te roubo. gosto de ti Rute. obrigada ='

    ResponderEliminar