quarta-feira, 28 de abril de 2010

Birra feminina

Quando a minha esquisitice finalmente me proporcionou comprar um casaco, giro, que gosto, experimentei, ocnfortável, macio, giro, muito giro, o apaixonado, note-se com testosterona a mais para conseguir observar pormenores femininos disse que ficava muito bem e era «tão giro»... Pois. Não me fui ver ao espelho. Erro tremendo.

Após a experimentação em casa, desta vez em frente ao espelho, denoto que um jogador de rugby enganou-se no equipamento e vestiu um casaco estilo meio militar, verde água, botões gordos e barulhentos, com uns ombros que mal lhe cabem no espelhol. E foi isso.

O casaco deixou instantaneamente todo o ar de sua graça.

E agora só fica a imagem de um jogador de rugby vestido com chumaços ou papel daquele de plástico com bolhas de ar para rebentar.

Raios me partam.

Sem comentários:

Enviar um comentário