quinta-feira, 24 de junho de 2010

S. João (durante)



O S. João teve várias fases...

1) Observação do mapa e respectiva análise e gráfico para chegar a casa do Johnny que fica no cu do mundo;
1.1) Guilherme esqueceu-se das lentes.

2) Chegada ao Barracão. As pessoas que tinham ido comprar as faltas de última hora armaram-se em espertos e trancaram a casa e levaram a chave. Esperar à porta;
2.1) Só havia febras. Eu, Torre e Joana rumo ao Pingo Doce. Vinho e sangria e comida para mim.

3) Tudo cheirava a febra, do dedo do pé à ponta do cabelo.
3.1) Saramago;
3.2) A MARAVILHOSA SANGRIA feita por mim e pela Joana;
3.3) O saco do pão no meu bolso das calças.

4) O lançamento do balão. A dificuldade, as instruções e o perigo. Primeira tentativa falhada. Segunda realizada.

5) Foto de grupo.

6) Estacionamento do carro em casa;
6.1) Momentos musicais apaixonantes;
6.2) E outras coisas desgraçadas lol.

7) O andamento e a martelada e o homem que não soube sorrir ao meu agradecimento pela cerveja de borla. Ser boa pessoa não funciona.

8) Uma ressaca do caraças.

Sem comentários:

Enviar um comentário