quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desabafos ensonados

No passado dia 4 fiz um mês de estágio. Não, não passou rápido. Neste mês aprendi alguma coisa sim, nem que tenha sido uma aprendizagem de auto-controlo dentro de 4 paredes e uma inibição de impulsos numa possível fuga para o exterior. Sinto-me como os putos que vão para a escola e não conseguem estar tanto tempo quietos e sentados na secretária. É deveras complicado. Pedi anti-depressivos à minha mãe mas ela achou que estava a exagerar. Pelo menos tenho o consolo de lhe telefonar de manhãzinha e dizer "Mãe não quero ir" e ela diz "Eu também não" e começamos a enumerar todo o sono que temos, as dores de cabeça, o que nos vai calhar nesse dia para fazer, e uma lista emocionante de coisas que poderíamos fazer se não tivéssemos que ir dar o corpo e a mente ao manifesto. Tenho saudades da minha mãe.
Acho que estou a sofrer uma depressão pós-licenciatura (mais ou menos) aliada com a experiência de um verão invisível. Dói-me o corpo, tenho borboletas na barriga quando me levanto, tenho o pulso direito magoada por causa do rato do computador e da camera, dores nas costas e de certeza uma visão cada vez pior. Além do mais conto os dias para o fim de semana, o que é de facto GRAVE. PIOR só mesmo morrer ao fim do dia e não ter vontade para fazer mais nada além de estar de t-shirt e cuecas deitada na cama. O que eu gostava mesmo era de ter gripe A. Mas acho que já nem os vírus me pegam, já não estou tenrinha.
Também tenho saudades de Viana e das pessoas nortenhas que bebem finos em vez de imperiais e dizem caralhos a torto e a direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário