sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sedativo


Hoje vou sair na última paragem, vou chegar já de noite. na rouquidão das folhas que começam a cair. é uma viagem longa que atropela fantoches descobertos pelo tempo. lembro-me de ti sentado a meu lado de sorriso imóvel no rosto.
Hoje vou sair na última paragem, esperar que o comboio parta de n
ovo para me despedir e me reencontrar no cheiro a terra húmida, no céu aberto de estrelas, nas vozes diferentes do povo.
Vou esperar de pernas cruzadas e rever a partida, ficar ali na fronteira entre entranhas minhas deixadas nos carris desde sempre e as novas vísceras que se constroem, se cosem e se rompem transformação de um novelo do amanhã.
Hoje vou sair na última paragem. Hoje vou chegar. Hoje vou partir. Continuo num círculo partirchegarchegarpartirchegarpartirpartirchegar.
Seja a viagem o meu sedativo.

2 comentários:

  1. A última paragem não pode ser Massamá?.. Ou então, vá, vamos a Sintra, e depois vamos para minha casa conversar até de madrugada.

    Saudades do que é nosso [ ]

    ResponderEliminar
  2. Oh, o teu novo blog! :D Gosto muito, como sempre... Muah!

    ResponderEliminar