terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ondas

Foram 4 dias entre a Zambujeira e a Praia do Amado de tripé e câmara de filmar às costas, uma mochila, calções e chinelos, e um protector solar comprado a correr. Vesti-me de jornalista e acompanhei a vida de miúdas entre entre os 6 e os 18 anos num surf camp. Voltei às inseguranças e sonhos dos 15 anos com uma prancha imaginária. Até ao momento em que quase me obrigaram a pegar num fato e numa prancha e tentar a minha primeira onda. Depois de muito trabalho, de algumas explicações, a sensação de voar por cima de água embalou-me o corpo e a alma e fiquei ali sem me querer despedir da água salgada, dos olhos vermelhos, do sol a queimar-me a cara, das dores no corpo, da magia de apanhar uma onda. E não ser mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário