quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reencontro

As borboletas na barriga não paravam de esvoaçar em tudo que era bocadinho de corpo. A manhã foi complicada, não conseguia estar sentada nem um minuto. Bebi mil copos de água só para me levantar e esticar as pernas, encher o copo e sentar-me outra vez. Uma mulher gritou-me ao telefone e eu ainda mais nervosa fiquei. Ia caindo mil vezes na calçada portuguesa com os meus sapatos roxos enquanto finalmente caminhava em direcção ao Pingo Doce. Comprei Super Bock fresquinha. O Nuno chegou no carro emprestado e eu só me ria de nervosinho. Destino: aeroporto. As primeiras duas Super Bock bebidas, condução com o joelho.

saltinhos, pontas dos pés a subir e descer, pé em círculos, mexer no cabelo, relógio, voo aterrou, mais saltinhos, mais espera, mais coração a saltar pela boca, esperar... O Nuno a gozar comigo.

e então... finalmente. As mil malas, o chapéu, os casacos na mão, e não poder estar nem mais um segundo longe de ti.

a paisagem, a casa, o edredon que eu adoro, o Bairro Alto, a Adega das Mercês, a cabidela, a conta caralho, o cansaço e o álcool, escadas muitas escadas.


Respirar profundamente sem magoar

Sem comentários:

Enviar um comentário